Atendimento via WHATSAPP
TERRENO PADRÃO - CURITIBA - JARDIM SOCIAL
Valor: R$ 2.980.000,00
Localização na sua essência!
maravilhoso terreno, pronto para construir seu projeto na rua joão evangelista espíndola entre os nºs 1331 e 1283 e entre as ruas edgarde stelfeeld e raphael papa, são 1800 m2.
a configuração de 30 metros de frente por 60 metros de extensao da frente aos fundos, aliada a face norte (sol o dia todo) e plano garante o melhor aproveitamento arquitrtônico e solar da região.
rua tranquila e estritamente residencial no jardim social, um dos bairros mais nobres, arborizado e valorizado de curitiba. em 2 matrículas individualizadas, sendo 1º - 870 m2 (14,50 x 60:00) e 2º- 930 m2 (15,50 x 60:00), totalizando 1800m2.
praticidade e infraestrutura completa perto de tudo!
entre em contato e venha conferir todo os detalhes lo ribeiro imóveis (*)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- 1800.00 m² área total
- quarto(s)
LOCALIZAÇÃO
CURITIBA, PR
Para Corretores e Imobiliárias
Receba mais contatos divulgando num portal genuinamente curitibano, solicite uma proposta e aproveite o excelente custo beneficio de ser nosso anunciante.