5 Princípios de Decoração para Escritório Simples e Funcional

escritorio-corporativo-com-mesas-em-l-combinando-entre-si-e-com-os-moveisA decoração de escritório simples é fácil, devemos apenas seguir alguns conceitos básicos e termos alguns cuidados.

No ambiente de trabalho precisamos manter o foco e a produtividade, por tanto uma decoração que lhe traga distrações não é uma boa ideia quando se decora um ambiente real de trabalho e não escritórios decorados para a capa de uma revista.

dicas de decoração para escritório

Você confere aqui diversas dicas de decoração para escritório simples, escolhendo a mobília para escritório e as cores recomendadas.

Dicas de decoração para escritório simples com funcionalidade

Você pode e deve prezar pela decoração de escritório simples, mas isso não quer dizer que ela tem que ser sem graça.

Confira algumas dicas muito importantes que podem ser úteis quando não sabemos como decorar um escritório.

decoração-de-escritorio-home-office

#1. Simplicidade = produtividade no trabalho home office

Uma dica básica e muito importante é que a mobília para escritório deve ser funcional e ter bastante espaço para manter a organização do ambiente.

Assim ganhamos produtividade e fazemos nosso trabalho render mais.

decoração para escritório simples e bem decorado

#2. Decoração de home office simples e estratégica para ajudar a levar o seu negócio a um outro nível

A decoração da mesa de escritório deve também ser simples e conter apenas alguns adornos para nos manter mais a vontade e relaxados.

Pode decorar mesa de escritório com um toque mais pessoal, com fotos da família ou de seus objetivos a alcançar, isso com certeza irá lhe motivar a todo instante para ir mais longe e se superar sempre.

#3. O segredo das mesas em “L” para home office simples e funcional

A mesa em L para escritório traz as coisas que precisamos ao alcance das mão, as gavetas sempre são muito úteis nos móveis que ficam mais perto de onde trabalhamos.

A mesa de escritório em L expande a superfície plana que temos para organizar as tarefas mais prioritárias.

#4. Usando as cores para ampliar o home office

Você pode optar por cores claras nas paredes para dar a impressão de expandir o ambiente, se está planejando a decoração de home office pequeno. 

Utilizar a cor amarela se torna importante pois ela favorece a concentração e é um poderoso estimulante intelectual.

Utilizar papel de parede fica a seu critério, as paredes se tornam uma tela em branco para você expor a sua criatividade, as possibilidades são infinitas, não tenha medo de errar.

#5. Iluminando estrategicamente o home office

A iluminação tem um grande papel na decoração para escritório simples e também merece atenção especial. Uma boa iluminação é fundamental para a saúde e bem estar, principalmente no ambiente de trabalho. Mas a solução para isso é fácil. Uma janela bem posicionada em relação a mesa de escritório ou vice versa já deve ser o suficiente para iluminar o ambiente. Luminárias baixas em pontos estratégicos também é boa solução, sem contar que luminárias pendentes vão deixar o charme se integrar a decoração para escritório simples. Seguindo essas 5 dicas de decoração para escritório você com certeza garantirá um melhor desempenho no trabalho que é fundamental e vem em primeiro lugar sempre.

Ideias de decoração para escritório simples

decoração para escritorio

Algumas fotos e ideias para  decoração de escritório. Para ter a inspiração que falta e despertar as ideias que já estão brotando em sua imaginação.  Decoração de escritório simples e pequeno no estilo home office. é bem simples mesmo, decoração sem distrações, um ambiente básico, mas ideal e bem decorado. decoração mesa de escritório

Estação de trabalho com uma decoração de mesa de escritório bem funcional. Perceba que é aplicado a dica da boa iluminação do ambiente. Os quadros são bem vindos nadecoração, eles tiram a monotonia das paredes e não são motivos de distrações.

decoração mesa escritorio

Este é um ambiente de trabalho um tanto que inusitado. Decoração bem descontraída e divertida com móveis bastante compactos.

Você conferiu diversas dicas de decoração para escritório simples sem esquecer do principal que é manter o foco no trabalho.

Deixe a sua criatividade e sentimentos fluir na hora de escolher a decorar, não se apegue a qualquer medo de errar.

O mais importante de tudo é você se sentir bem no ambiente.

Até a próxima.

Fonte: moveisdecorando.com.br

——————————————————————————————————————————————————–

Acesse: www.portalimoveiscuritiba.com.br