Evento Online e Gratuito

De 30 de novembro a 4 de dezembro vai acontecer o workshop Saber Imobiliário, um evento on-line e 100% gratuito, realizado pelo Sistema COFECI-CRECI e Sebrae, com apoio do Homer parcerias imobiliárias e iGlobal, para Profissionais e empresários do setor, que buscam o aperfeiçoamento de seus conhecimentos sobre o mercado.

Durante esses 4 dias, das 19h30 às 21h30, grandes nomes de diferentes áreas de gestão empresarial dividirão seus conhecimentos e experiências, de forma gratuita, especialmente para o mercado imobiliário.

Entre os preletores estarão o presidente do COFECI, João Teodoro, falando sobre Gestão de Contratos, Max Gehringer, especialista em Carreiras e Camila Renaux, falando sobre o poder do marketing digital para gerar negócios imobiliários.

Oportunidade única, sem custos e extremamente enriquecedora. Aos participantes diários haverá também a chance de ganhar R$200, além de livros, que serão sorteados ao vivo, todos os dias. Para concorrer, basta estar inscrito e participar dos eventos diários. É 100% gratuito.

Clique no link abaixo, conheça a programação completa do Saber Imobiliário, inscreva-se e garanta já sua presença no evento, que vai fazer de 2021 um ano marcado pelos bons negócios.Sua presença é indispensável!
www.saberimobiliario2020.com.br


Fonte: João Teodoro/COFECI