Eleição Cofeci-Creci dia 07 de julho.

Corretores, no dia 07 de julho acontecerá a votação para a escolha de Conselheiros para os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis. A eleição será online, evitando aglomerações, devido ao período de pandemia.
Portanto, todos os Corretores receberão por e-mail uma senha individual que será utilizada para acessar a plataforma online www.votacreci.com.br e registrar o voto, na data da eleição.

Para receber o código de acesso e participar da votação é necessário estar com o e-mail e todos os seus dados cadastrais atualizados perante ao CRECI-ES.
Caso ainda não tenha atualizado o seu cadastro, entre em sua área restrita e atualize: 
https://area-restrita.crecies.gov.br/

Requisitos para participar da eleição:

  • Tenha inscrição principal no CRECI-ES homologada e com número de inscrição lançada no sistema até 30 dias antes da eleição;
  • Esteja com a inscrição ativa e em dia com suas obrigações financeiras de qualquer natureza para com o CRECI, até a anuidade do exercício de 2020.

Atenção: O voto é obrigatório e o profissional que deixar de votar estará sujeito a multa em valor equivalente de até uma anuidade do ano da realização da eleição, corrigida até o dia do efetivo pagamento. O voto também é facultativo  ao inscrito que tenha completado 70 (setenta) anos de idade até a data da votação.

Para mais informações contate o atendimento virtual do CRECI pelo e-mail secretaria@crecies.gov.br 
ou no telefone da Sede 27-33140066



Fonte: Izabel Mendonça
Site: crecies.gov.br