Atendimento via WHATSAPP
APARTAMENTO PADRÃO - CURITIBA - CAPÃO DA IMBUIA
Valor: R$ 319.000,00
Excelente oportunidade para investidores e quem busca praticidade em curitiba!
este apartamento de 32,84m2 de área privativo está localizado na rua antônio valentim, 330 no coração do capão da imbuia.
siuado em um prédio semimoderno com apenas 5 anos de construção e condomínio exclusivo de 12 unidades, o imóvel se destaca pelo estado impecável de conservação e pela alta liquidez de locação.
o seu grande diferencial é que está sendo vendido totalmente mobiliado e com eletrodomésticos incluso, além de contar com aquecimento a gás .
para investidores, o potencial de locação estimado é de r$2.000,00 mensais, gerando um excelente dividend yield logo no primeiro mês.
características do imóvel:
• área privativa: 32,84m2
• dormitório: 1 quarto planejado e acolchegante
• mobiliado e equipado: ficam todos os móveis e os eletros
• conforto: sistems de aquecimento a gás instalado
• diferencial: prédio tranquilo e reservado com pouquíssimo moradores (12 unidades) e apenas 5 anos de construção
localização estratégicas:
morar ou investir no capão da imbuia significa estar perto de tudo o que curitiba oferece de melhor:
• transporte: apenas 1.200 metros do terminal do capão da imbuia, garantindo a conexão rápido com toda a cidade
• lazer e compra: apenas 2.300 metros do shopping jockey plaza, o maior m shopping da região, repleto de lojas, cinema e gastronomia.
entre em contato para mais informações e visita.
lo ribeiro imóveis (*)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- 32.84 m² área total
- 1 quarto(s)
LOCALIZAÇÃO
CURITIBA, PR
Para Corretores e Imobiliárias
Receba mais contatos divulgando num portal genuinamente curitibano, solicite uma proposta e aproveite o excelente custo beneficio de ser nosso anunciante.