Detalhes do Imóvel - Código Imóvel no Portal 278833

Código Imóvel no anuciante:SB37
  • Home
  • > Detalhes do Imóvel
Atendimento via WHATSAPP

SOBRADO PADRÃO - CURITIBA - ALTO BOQUEIRÃO

Valor: R$ 990.000,00
                Sobrado residencial contendo 2 salas comerciais

o sobrado está em ótimo estado, conta com um bom espaço de terreno, contendo dois canis para cães de grande porte, além de ter um espaço muito agradável com um pequeno lago, tornando possível a criação de tartarugas ou peixinhos. dentro da casa é tudo bem planejado, com pisos de porcelanato nos banheiros, cozinha e em uma das duas salas de estar que o imóvel possuí. o teto é alto, o que torna a casa bem arejada e com muita luz natural. tem três quartos na casa, um sendo suíte com closet planejado e tendo uma banheira de hidromassagem no banheiro, outro com uma pequena varanda e por fim um terceiro quarto com uma janela bem grande. as janelas da casa contam persianas de alumínio. da janela da sala é possível ter a vista do jardim e de uma praça no fim da rua. contém também uma lavanderia coberta, com um bom espaço para pendurar as roupas do varal. além disso no terreno tem ainda duas salas comerciais que você pode alugá-las tanto para escritório, salão de beleza ou até mesmo como residência, pois ambos são muito bem acabados e tem espaço de sobra para ser também uma casa. e as salas comerciais possuem sua própria vaga de garagem descoberta com entradas independentes. a garagem do sobrado tem vaga para dois automóveis cobertos.


o imóvel está disposto da seguinte forma:

•	sobrado:
- sala de jantar
- cozinha
- 2 salas de estar
- 1 escritório
- 3 quartos, sendo 1 suíte
- 1 banheiro
- 2 vagas de garagem coberta
- 1 lavanderia
- jardim com canil

•	sala comercial 1:
- 1 banheiro
- sala principal
- 3 outros cômodos
- 1 vaga de garagem descoberta


•	sala comercial 2:
- 1 banheiro
- 2 outros cômodos
- 1 vaga de garagem descoberta


a região em que se encontra o imóvel é muito boa, bem tranquila, próxima de duas praças, próximo de escolas particulares e públicas, além de contar com inúmeros comércios de roupas, eletrônicos, farmácias, calçados, consultórios odontológicos, salões de beleza, mercados, panificadoras, tudo isso localizado na rua francisco derosso que fica a 400m do imóvel. o supermercado jacomar fica apenas 300m de distância. além de ter uma mercearia do outro lado da rua. na rua maestro carlos frank, que se localiza a poucos metros do imóvel, passa várias linhas de ônibus. uma região perfeita para família.

observação: o imóvel não é 100% averbado, porém é possível financiar uma parte!


área construída: 319m²

área total: 320m²

área averbada: 36m²


marque uma visita! vale a pena conferir!


valor do imóvel: r$ 990.000,00
endereço: rua francisco ceccon, n°. 379 – alto boqueirão            

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

LOCALIZAÇÃO

CURITIBA, PR

Para Corretores e Imobiliárias

Receba mais contatos divulgando num portal genuinamente curitibano, solicite uma proposta e aproveite o excelente custo beneficio de ser nosso anunciante.