Detalhes do Imóvel - Código Imóvel no Portal 273201

Código Imóvel no anuciante:VSO0014
  • Home
  • > Detalhes do Imóvel
Atendimento via WHATSAPP

SOBRADO EM CONDOMÍNIO - CURITIBA - ABRANCHES

Valor: R$ 1.229.193,06
                A oportunidade que você esperava! você e sua família morando em um local rodeado de importantes cartões postais de curitiba, como o parque tanguá, o parque são lourenço e a ópera de arame.

o residencial parque das pedreiras foi projetado com um novo conceito de exclusividade e conforto e uma completa infraestrutura próximo de casa e fácil acesso a tudo é essencial para combinar conforto, praticidade e qualidade de vida

residências triplex, com 158m2 de área privativa.
no subsolo: 3 vagas de garagem (2 cobertas), espaço gourmet e espaço para um deck e/ou jardim nos fundos.
no primeiro piso: salas de estar e jantar, sacada, cozinha gourmet e lavabo.
no segundo piso: três quartos (uma suíte com closet) e banheiro social.

e tem mais: infraestrutura de ar-condicionado nos quartos e sala; escadaria revestida com granito e guarda corpo em vidro temperado; portas de entrada resistentes e elegantes em acm; fachadas com revestimento em porcelanato.


condomínio: salão de festas com churrasqueira e deck; academia equipada; praça com bosque; playground em madeira; paisagismo com preservação das espécies nativas; rede elétrica subterrânea; central de gás; medições de consumo individualizadas; vagas de estacionamento para visitantes; eclusa para pedestres na portaria; portaria 24 horas de maneira presencial ou remota, à escolha do condomínio.

unidades com investimento a partir de r$ 1.229.193,06. 
também há opções de unidades duplex.

entrega prevista para maio/2024.

entre em contato para mais informações sobre as unidades e parcelamento.
(*) – whatsapp ou (*)
 
* a unidade anunciada poderá não estar disponível ou poderá ter alterações de preço e condições de pagamento em relação ao anunciado.            

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

LOCALIZAÇÃO

CURITIBA, PR

Para Corretores e Imobiliárias

Receba mais contatos divulgando num portal genuinamente curitibano, solicite uma proposta e aproveite o excelente custo beneficio de ser nosso anunciante.