Detalhes do Imóvel - Código Imóvel no Portal 293484

Código Imóvel no anuciante:SOB35
  • Home
  • > Detalhes do Imóvel
Atendimento via WHATSAPP

SOBRADO EM CONDOMÍNIO - CURITIBA - BAIRRO ALTO

Valor: R$ 890.000,00
                Situado no condomínio residencial vista da serra iii, este sobrado excepcional corresponde ao nome do condomínio ao proporcionar uma vista deslumbrante da serra do mar. 
o imovel apresenta uma metragem de 158,76 m², distribuídos em 3 pisos:
1º piso - garagem, área de serviço e despensa: espaço amplo para acomodar seus veículos com praticidade, além de uma área de serviço funcional e uma despensa para armazenamento.
2º piso - cozinha e sala de estar integradas e sacada com churrasqueira: a harmoniosa integração da sala de estar (com lavabo) e a cozinha (totalmente equipada) se estende até a sacada, onde uma churrasqueira aguarda para transformar encontros em celebrações. a partir desse espaço é possível desfrutar de toda a vista panorâmica da serra do mar.

3º piso - 3 quartos, sendo 1 suíte com armários, bwc social com box e armários: o terceiro piso abriga três quartos, apresentando a suíte principal armários embutidos. o banheiro social conta com box e armários, proporcionando praticidade e organização.
valor pretendido: r$890.000,00
**consulte-nos para agendar uma visita ou obter mais informações!**            

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

LOCALIZAÇÃO

CURITIBA, PR

Para Corretores e Imobiliárias

Receba mais contatos divulgando num portal genuinamente curitibano, solicite uma proposta e aproveite o excelente custo beneficio de ser nosso anunciante.